Conectando o Amazonas

Sthefany Brito se declara para Igor Raschkovsky após casamento: 'Te amo, marido'

Sthefany Brito entrou para o time das casadas! Juntos há sete anos, a atriz e Igor Raschkovsky oficializaram a união no último sábado (4), na cidade de Montalcino, na Itália. Para subir ao altar, ela usou um vestido de noiva da carioca Julia Goldenzon. Nesta segunda-feira (6), a atriz compartilhou uma foto da cerimônia intimista em seu perfil no Instagram. "04.08.2018 -Montalcino. Eu disse sim, pra você, pro nosso amor, pro início da nossa família! E diria mil outras vezes sim! Obrigada por dividir a vida, as risadas e o dia mágico e perfeito que vivemos sábado! Te amo marido! (Omg eu escrevi marido!)".

Atriz conta como foi pedido do casamento

Em entrevista à revista "Vogue", Sthefany explicou por que manteve o noivado em segredo. "Na verdade, no nosso primeiro ano de namoro ele me deu um anel de presente e disse que queria ficar comigo pra sempre A partir deste momento, ele dizia que quando eu quisesse casaria comigo! Ano passado estávamos em Courchevel, na França, e 'oficializamos' o pedido de forma super romântica!", comentou. Questionada sobre o motivo de ter escolhido Toscana para fazer a celebração, ela respondeu: "Viemos para cá num casamento de amigos há dois anos e conhecemos várias cidades de carro. Ficamos muito apaixonados pelo lugar! Nós amamos vinho, e não poderia existir local mais a nossa cara do que Montalcino. Como decidimos muito em cima da hora, não teria tempo de todos se organizarem para ir, mas de coração estavam todos lá! Preparamos o casamento em um mês. Nesses sete anos, sempre falamos muito de casar, mas decidimos tudo em um mês mesmo (risos)".

Sthefany fala sobre escolha do vestido

Mais madura depois dos 30, a artista relatou também como foi a escolha de seu look. "Como tinha pouquíssimo tempo, decidi que faria com alguém do Rio porque assim estaria perto para fazer as provas. Recebi a indicação da Julia Goldenzon através de uma grande amiga e me apaixonei de cara pelo estilo dela! Ela correu contra o tempo e fez meu vestido dos sonhos!", disse Sthefany, que já se considerava casada com Igor, com quem é acostumada a fazer passeios românticos: "A convivência do dia a dia é o verdadeiro casamento".



(Por Patrícia Dias)
Fonte: MSN


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes