Conectando o Amazonas

TRE-AM inaugura Sala de Transmissão da Propaganda Eleitoral Gratuita

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) inaugurou, nesta quarta-feira (29), a sala de transmissão da propaganda eleitoral gratuita para as Eleições 2018. No local, serão editados o programas a serem veiculados no rádio e na TV no período que antecede o dia 7 de agosto, de acordo com a ordem de veiculação definida no sorteio já realizado. Os materiais serão disponibilizados para as emissoras responsáveis pela transmissão em rede. A propaganda eleitoral gratuita começa nesta sexta-feira (31).

O Desembargador Aristóteles Thury, Presidente do TRE-AM em exercício, ao falar sobre a Sala de Transmissão, relatou que “isso não começou agora, da maneira que nós estamos vendo aqui. Tudo se iniciou em 2002, quando eu ainda fazia parte do pleno e tive uma discussão muito grande aqui com os representantes das TVs” Agradeceu ao representante do Sinderpam, Sr. Abdul Hauache, ao representante da NET, Sr. Vitor, profissionais da imprensa servidores e demais presentes, explicando que o funcionamento da ilha de edição está sob supervisão das juízas eleitorais da propaganda, Drª Anagali, Andrea Jane e Rebeca Mendonça “que com toda certeza, emprestarão todo o seu brilhantismo para o sucesso deste empreendimento pioneiro, como disse bem Dra. Andrea Jane, em todo o Brasil”. Desejou, por fim, em nome do Presidente, Desembargador João Simões, ora viajando a serviço, pleno sucesso a todos.

O Sr. Abdul Hauache, representante do Sinderpam, esclareceu que foi montada nas dependências do Tribunal uma mini emissora de televisão e rádio, para que se faça a transmissão da propaganda eleitoral que possibilita resolver em minutos qualquer problema que porventura aconteça, ressaltando que “nós estamos muito felizes por participarmos dessa eleição, mais uma vez. São dezesseis anos de trabalho. Nós da rádio e da televisão estamos totalmente agradecidos ao tribunal, porque acertada essa ideia, que acabou com qualquer problema, os partidos vêm aqui e entregam os seus programas, e nós ficamos isentos de qualquer problema de manipulação, então muito obrigado às doutoras e ao desembargador. Nós estamos inteiramente a disposição de vocês”.


Fonte: TRE


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes