Conectando o Amazonas

Unidas do São José conquista Torneio Início da 8ª Copa Estrela do Norte

O título do Torneio Início da 8ª Copa Estrela do Norte de Beach Soccer Feminino é da equipe Unidas do São José, que bateu o Amazonas FC por 4 a 0 na grande final da competição. Os jogos do “esquenta” aconteceram na noite desta quinta-feira, 30 de agosto, no complexo esportivo do Estrela do Norte, localizado na rua das Palmeiras, no São José 3, Zona Leste de Manaus.

Maior campeão das competições de futebol de areia feminino no campo do Estrela do Norte, o time do São José chegou ao título com três vitórias no Torneio Início: 3 a 2 no Amigas do Ari (1º jogo), 6 a 2 no Amigos da Jaqueira (semifinal) e 4 a 0 no Amazonas FC (final).

Com o resultado, o Unidas do São José somou três pontos de bonificação para a fase de grupos, que começam na semana seguinte do feriadão da Semana da Pátria. Além disso, o time campeão ganhou isenção da taxa de inscrição do campeonato, que custa R$ 250 este ano.

A vez dos meninos...
A 8ª Copa Estrela do Norte prossegue na noite desta sexta-feira, 31 de agosto, com os jogos do Torneio Início do torneio masculino. Segundo o organizador, Cleudinei Lopes, a competição deve movimentar aproximadamente 40 times e um total de 600 atletas do masculino e feminino.


Foto: Emanuel Mendes Siqueira



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes