Conectando o Amazonas

Willace Souza ressalta o carinho que seu pai tinha na Zona Leste

O candidato a deputado federal Willace Souza (Avante) deu o pontapé inicial à sua campanha nas ruas com uma caminhada na manhã de domingo, 26/08, pelas feiras e ruas da zona Leste de Manaus.

Com slogan ‘Para avançar é preciso coragem’ a primeira caminhada do candidato iniciou na Feira do Produtor, avenida Autaz Mirim, zona Leste. O jovem estava acompanhado de amigos e apoiadores que, desde as primeiras horas de domingo, estavam nas ruas. A candidata à deputada estadual e ex secretária de Esportes, Janaína Chagas (PPS), também participou da ação, declarando apoio ao candidato a deputado federal Willace Souza.

Se eleito, Willace deverá ser o deputado federal mais novo a assumir o cargo na história. Por cerca de duas horas, Willace ouviu moradores e comerciantes da Feira do Produtor. Da Feira do Produtor, o candidato seguiu com a caminhada para a Feira do Mutirão, localizada na rua Itaitê, bairro Novo Aleixo, zona leste da capital.

Entre as principais necessidades dos moradores, a falta de segurança e melhores condições de estruturas para os feirantes foram algumas das questões ouvidos pelo candidato.

Durante a caminhada, Willace encontrou dona Hena, uma grande admiradora do ex-deputado Wallace Souza, e que agora apoiará a candidatura dele a deputado federal "É como se eu abraçasse seu pai" disse.

Nesta semana, o candidato seguirá com a agenda de visitas e reuniões em diversas comunidades da capital.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes