Conectando o Amazonas

Ben Affleck deixa reabilitação para treinar em casa

O ator Ben Affleck, 46, saiu da reabilitação e foi visto perto de sua casa, em Pacific Palisades. Segundo o site TMZ, ele foi autorizado a deixar a clínica para fazer exercícios e malhar em casa, mas só acompanhado de seu treinador. O ator busca tratar do alcoolismo, doença contra a qual luta desde 2001.

Tudo faz parte do processo de reabilitação de Affleck à vida, e ele inclusive dirigiu de Malibu, onde fica a clínica, até sua casa. No mês passado, o ator foi levado para uma clínica de reabilitação pela ex-mulher, Jennifer Gardner, 46.

O ex-casal também teria chegado a um acordo sobre o divórcio deles. Affleck e Garner anunciaram que estavam se separando no começo de 2015, após rumores de que a relação estava abalada pelo vício do ator. Eles estavam juntos há dez anos. Desde então, chegaram a reatar e a desistir do divórcio, segundo boatos.

Agora, com a papelada, os dois terão a guarda conjunta dos filhos: Violet, 12, Seraphina, 9, e Samuel, 6. Affleck e Garner não tinham um acordo pré-nupcial e também tomaram decisões quanto aos imóveis dos quais são donos. Com informações da Folhapress.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes