Conectando o Amazonas

Conheça mais sobre o Dr. San Felix, o médico que criou o projeto da Carreta da Mulher

Dr. San Felix, o médico que criou o projeto Carreta da Mulher, apresenta seu nome para o Amazonas concorrendo nestas eleições ao cargo de deputado estadual pelo Amazonas. Para saber mais deste homem que, com grande coragem, aponta novos rumos para um Estado mais desenvolvido e com mais saúde, é preciso se aprofundar de corpo e alma em sua biografia. O candidato dos importantes projetos é professor formado em Letras pela Universidade do Amazonas há 38 anos, também é médico formado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Pós Graduado em Pediatria. Atua na Pediatria há 10 anos.

Família

Dr. San Felix é casado há 27 anos e tem dois filhos: Lucas Félix (26) que é médico e pós-graduando na área da Dermatologista em SP e de Evelyn Félix (19), que é atriz, cantora e modelo fotográfico.

Sobre trabalho da Evy Félix, no seu Instagram, atualmente com mais de 131 mil seguidores, merece destaque o vídeo: O Feminicídio, que trata das agressões físicas e mortes de mulheres por esposo, noivo ou namorado. Nesse contexto, o vídeo criado, produzido e dirigido pela @evelynfelix, classifica-se como sendo um feminicídio íntimo: quando há uma relação de afeto ou de parentesco entre a vítima e o agressor.

O vídeo já alcançou vários países da Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, tendo atingido mais de 45 milhões de visualizações.


Dr San Félix, que está na sua 4ª eleição. iniciou sua carreira política em 2000, quando saiu pela primeira vez candidato a vereador por Manaus; o médico também foi candidato a deputado estadual em 2010, 2014. Agora em 2018, o Dr. San Felix está apoiando a coligação do candidato ao governo do Amazonas, o jornalista Wilson Lima.

Dr San Félix candidato a Deputado Estadual e Wilson Lima candidato a governador, pelo PSC

Dr San Félix (foto de arquivo, eleição para vereador em 2000)

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes