Conectando o Amazonas

Em visita a Itacoatiara e Rio Preto da Eva, Alberto Neto faz campanha para Jair Bolsonaro

Na manhã de sábado (08), Alberto Neto, candidato a deputado federal pelo PRB, participou de um bandeiraço na zona Leste de Manaus.

A manifestação se deu em apoio ao candidato à presidência da República Jair Messias Bolsonaro que sofreu um atentado durante um evento de campanha em Minas Gerais.

“Bolsonaro não está podendo fazer campanha, mas nós podemos e é assim que vai ser até o dia 07 de outubro. Iremos para as ruas mostrar toda a força desta candidatura que é o melhor para o Brasil”, afirmou Alberto.

Saindo da Zona Leste Alberto Neto seguiu acompanhado da esposa e dos dois filhos para o município de Itacoatiara - localizado a 270Km da capital.

No município, o candidato encontrou os amigos do Movimento Direita Amazonas que também estão empenhados em propagar as propostas do presidenciável.

A carreata, que percorreu as principais ruas da cidade, chamou a atenção dos moradores e ganhou a adesão de muitos itacoatiarenses que estão insatisfeitos com a falta de segurança que vive o Amazonas. 

Jovens e adultos que compartilhavam do mesmo sentimento e dos mesmo ideais acenavam para Alberto Neto.

De Itacoatiara Alberto Neto e o Movimento Direita Amazonas seguiram para o município de Rio Preto da Eva, onde foi realizado um adesivaço pró Bolsonaro.

Semana da Pátria

Durante o feriado em comemoração a Elevação do Amazonas a Categoria de Província, no dia 5, e Independência do Brasil, no dia 7, Alberto Neto participou dos desfiles cívicos realizados no Sambódromo de Manaus.

O candidato prestigiou os alunos das escolas públicas e particulares de Manaus que marcharam na quarta-feira, 5 de setembro. 

Alberto recebeu o carinho de pais e estudantes presentes no evento e aproveitou o momento para falar de suas propostas para melhorar a Educação.

“Quero buscar recursos em Brasília a serem destinados a um projeto excelente desenvolvido pela Polícia Militar em escolas públicas de Manaus, que consiste na visita de PMs que implantam o sistema cívico nas unidades. Os estudantes só tem a ganhar com a disciplina ensinada por nós”, explicou.

No dia 7 de Setembro, quando foi comemorada a Independência do País, Alberto esteve no entorno do Sambódromo com correligionários, onde participou de um bandeiraço e tirou fotos com eleitores.

“O dia da nossa independência será no 7 de outubro quando daremos um basta nesse partido que vem governando o país a tanto e tempo e colocaremos um politico ficha limpa no poder”, concluiu Alberto.
Fotos: Divulgação



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes