Conectando o Amazonas

Homem e menor são detidos suspeitos de assalto em praça de Manaus

Paulo Gomes Palheta, 18, foi preso em flagrante, e um menor de 17 anos, foi apreendido suspeitos de roubo na noite deste sábado (8), na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Supervisor de Área (S.A.) tenente Isaías Souza, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima identificada como Aurinete Lima, 36, estava passando pela praça Parque dos Bilhares, quando seu celular foi roubado após ser abordada pela dupla que estava em posse de uma faca e uma arma de fogo caseira.

"Recebemos o chamado por volta das 21h30 via rádio, informando que uma mulher havia sido assaltada por dois jovens. Diante das características, conseguimos deter a dupla. Um terceiro elemento conseguiu fugir", explicou o cabo Dilvan Viana.

O tenente Isaías Souza afirmou que a ação policial foi supervisionada pelo novo subcomandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Cláudio Silva.

A vítima reconheceu os infratores e teve o celular recuperado. A dupla foi apresentada no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) por roubo majorado. Ao término dos procedimentos, eles serão apresentados na audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes