Conectando o Amazonas

Mais de 140 projetos passam para nova etapa do Conexões Culturais

A Comissão Técnica, que analisou os projetos inscritos no Edital nº 06/2018 Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais, divulgou o resultado dos projetos habilitados que seguirão para a nova fase do processo. No total, dos 464 projetos inscritos, 142 foram habilitados pela comissão e agora seguirão para a análise da Comissão de Seleção.

O resultado foi publicado na edição 4.440 do Diário Oficial do Município (DOM), de quinta-feira, 13/9, e também pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link vivamanaus.com/editais. Os proponentes que tiveram suas propostas inabilitadas têm o prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação, para ingressar com recurso no Protocolo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo.

Os proponentes já habilitados para a terceira fase terão o prazo de 10 dias corridos para apresentação dos documentos exigidos no edital junto à Manauscult.

Comissão de Seleção

Entrando na terceira fase do edital, os projetos selecionados passarão pela análise da Comissão de Seleção, que, pelo segundo ano consecutivo, é composta, em sua maioria, por representantes da sociedade civil.

Integram a Comissão de Seleção a partir do voto popular: Adson Rodrigo, mestre em História e produtor cultural; Lisete Bertotto, mestre em Educação e editora, tendo atuado também como parecerista do Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul; Anamaria Muhlenberg, comunicóloga, produtora e gestora nas áreas da Cultura e Educação; Rosa Rasuck, gestora e avaliadora de projetos culturais; e Juliana Machado, comunicóloga especialista em projetos culturais e parecerista. A comissão é formada, ainda, por Márcio Braz, presidente, e Viviane Tavares, como representantes da Manauscult.


Foto: Ingrid Anne/Manauscult


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes