Conectando o Amazonas

“Meu nome é trabalho. É pau na moleira”, diz Amazonino às 6h, em visita a obras

O governador do Amazonas e candidato à reeleição pela coligação “Eu Voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), visitou, neste sábado, às 6h, as obras de recuperação do sistema viário no bairro União da Vitória, na zona oeste de Manaus. As obras fazem parte do maior pacote de obras de infraestrutura do Estado dos últimos dez anos, que incluem frentes de trabalho na capital e no interior do Estado.

“Não tem esse negócio de idade comigo não. É pau na moleira”, disse Amazonino, que está há dez meses no governo, que assumiu no ano passado, eleito pelo voto popular, quando o Estado vivia a maior crise de sua história nas áreas de saúde e segurança.

Amazonino conseguiu arrumar as finanças do Estado, combatendo a corrupção e o desperdício e já começa a obter os primeiros resultados, com a melhoria no atendimento à saúde e na redução dos índices de criminalidade.

Com o equilíbrio nas finanças do Estado, conseguiu conceder reajustes salariais que estavam atrasados para servidores da saúde, educação e segurança e ainda colocar em prática o programa de obras de mais de R$ 1 bilhão, sendo mais de R$ 500 milhões só para infraestrutura viária em Manaus e na maioria dos municípios do interior, devolvendo a esperança e a autoestima da população que convivia diariamente com lama, poeira e buracos.

“Estou no União da Vitória com a equipe, este grupo que nós estamos trabalhando em Manaus em asfaltamento, a exemplo do que estamos fazendo em quase todo o interior do estado. É bom lembrar que nós temos pouco mais de dez meses de governo. Aqui no União da Vitória são 31 ruas, sendo que a avenida principal será totalmente recapeada. Você pode ter certeza que o nosso nome é trabalho”, disse Amazonino, que tem como candidata a vice-governadora em sua chapa a ex-deputada federal e ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia (PP).


Foto: Clóvis Miranda


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes