Conectando o Amazonas

Na tradicional feira da Eduardo Ribeiro, Nejmi Aziz conversa com famílias sobre suas propostas

As famílias que frequentam e trabalham na feira de artesanato da Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus, puderam conhecer nesse domingo (16) as propostas da candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD). O diálogo acerca de temas primordiais, como geração de emprego e renda e segurança foram bastantes discutidos com os cidadãos.

"Foi gratificante conversar com os cidadãos que ali vão passear com os familiares e que tiram também seu sustento com as vendas na feira. E o que mais as pessoas comentaram foram da falta de oportunidades para geração de emprego e renda e questões da segurança. Sabemos que o nosso Estado atravessa um período complicado, e o que mais as pessoas querem são medidas de urgência para essa problemas. Temos de trabalhar para mudar isso e vou, caso eleita, ser uma pessoa que diariamente vai se colocar no lugar de cada cidadão", comentou Nejmi Aziz.

A feirante Alzerinda Ramos,58, trabalha na feira com a venda de produtos de cama, mesa e banho e ficou muito feliz ao conversar com a candidata para agradecer pelo apoio, no período da gestão Omar Aziz. "Sou grata a Nejmi e ao senador Omar, porque no período que ele foi governador, conquistei minha casa própria através do programa de habitação. Eu s minha família somos agradecida pelo trabalho deles".

A autônoma Cláudia Ramos, 38, disse estar com esperança de melhorias no Estado. "Quando temos pessoas que realmente tem um histórico bom de trabalho reacende nossas expectativas. E a Nejmi é assim. Ela sempre trabalhou de maneira excelente e sei que ela vai continuar com esse mesmo ritmo. Eu gostei de conversar com ela para ver o que pode lutar para trazer soluções para segurança, emprego e na saúde".

Zona Oeste - A candidata também cumpriu compromisso no sábado (15) com as famílias dos bairros Nova Esperança e Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. Em cada reunião, Nejmi destacou as propostas voltadas para fortalecimento de políticas públicas direcionadas para idosos, jovens, pessoas com deficiência e mulheres.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes