Conectando o Amazonas

Chapa Wilson-Carlos é a supresa boa da eleição, disse arcebispo de Manaus

O candidato a vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, teve um encontro, na tarde desta sexta-feira, 18, com o arcebispo metropolitano de Manaus, dom Sérgio Castriani.

Ele estava acompanhado do deputado estadual Luíz Castro, que concorreu ao Senado pela coligação Transformação por Um Novo Amazonas, que tem Wilson Lima como candidato ao governo do Estado.

Na ocasião, dom Sérgio observou ter sido uma supresa positiva para ele a chapa Wilson e Carlos estar no segundo turno. “Tenho boas expectativas com essa juventude”, afirmou o arcebispo.

Carlos e Luiz Castro falaram sobre a onda de fake news que a coligação tem sofrido e o quanto as mentiras noticiadas mexem com o processo eleitoral de forma desonesta. “A população precisa escolher a melhor proposta para governar o Estado e não ser bombardeada com notícias mentirosas envolvendo, inclusive, a vida pessoal de quem está disputando. O povo está cansado dessa prática suja e por isso não suporta mais a velha forma de fazer política”, disse Carlos.

O arcebispo lembrou, ainda, do movimento por moradia digna feito em conjunto pela Cáritas Arquidiocesana e a Defensoria Pública do Estado, que teve a participação de Carlos Almeida. “As pessoas precisam ter dignidade para viver e para morar. Essa é a luta”, afirmou dom Sérgio.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes