Conectando o Amazonas

Educação será ferramenta importante para o combate a violência”, diz Wilson Lima em caminhada no bairro Alvorada 1

O candidato ao governo do Amazonas Wilson Lima caminhou pelas ruas do bairro Alvorada 1, zona Centro Oeste de Manaus, neste sábado (13) e reassumiu compromisso para diminuir índices de criminalidade e desemprego. "Você que não consegue atendimento médico, falta segurança e oportunidades: nós vamos trabalhar juntos para diminuir essa desigualdade”.

Wilson ouviu as demandas dos moradores e lojistas e garantiu que reunirá um bom time para compor seu eventual governo, caso seja eleito. “O povo amazonense precisa de pessoas honestas e que estejam seriamente comprometidas com esse novo processo que estamos vivendo na política", disse o candidato da coligação Transformação por um novo Amazonas.

Para a agente de endemias Raimunda Lucilene, a prioridade para o Alvorada ainda é segurança. “Este é um dos nossos principais pedidos para o próximo governante. Que ele olhe para os bairros com mais atenção".
Com o objetivo de reforçar a segurança, Wilson Lima disse que fortalecerá a integração entre tecnologia e informação. “Vamos implantar o monitoramento de placas de veículos, além de colocar o policial em contato direto com os moradores”, disse.

Para ele, a ferramenta mais forte para combater a violência é a educação, o esporte e o lazer. O candidato propõe ampliar as escolas em tempo integral e promover a ocupação de espaços vazios nas comunidades, para que crianças, jovens e adolescentes tenham atividades pedagógicas e profissionalizantes no contraturno escolar.

“Vamos valorizar líderes comunitários que estejam fazendo a diferença com trabalhos sociais. Esperamos fazer também a ampliação do sistema de educação em tempo integral de forma a melhorar a qualidade de ensino e reduzir o tempo ocioso desses jovens”, disse Wilson Lima.

A moradora Marinete Ribas está acompanhando as propostas de governo apresentadas pelo candidato do Partido Social Cristão (PSC) e reforça que a população anseia por mudanças. “Pelas propostas de trabalho e todo andamento nesta campanha, ele é a pessoa ideal para o nosso Amazonas, alguém que vai acabar com a corrupção”.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes