Conectando o Amazonas

Encerramento da campanha de Wilson Lima acontece com ações coordenadas em todo o Amazonas

Carreatas, buzinaços, caminhadas, pedaladas e visitas a bairros acontecem simultaneamente em Manaus e interior do Estado

O encerramento da campanha de rua dos candidatos majoritários Wilson Lima (PSC) e Carlos Alberto Almeida Filho (PRTB), que disputam os cargos de governo e vice na chapa “Transformação por um Novo Amazonas”, respectivamente, acontece neste sábado (27) com uma grande carreata em Manaus, com início na avenida Grande Circular, na Zona Leste, cortando as principais ruas dos diversos bairros da cidade.
A ação será coordenada em todo o interior, com grandes atos em apoio a Wilson Lima e à onda 20 por ocasião do encerramento da campanha eleitoral deste segundo turno.
No maior colégio eleitoral do interior do Estado, no município de Parintins, que tem 68.263 eleitores, a ação será uma pedalada com ciclistas. O ponto de partida será na praça dos bois, às 16h. No primeiro turno, o candidato Wilson Lima foi o mais votado no município, com 33,88% dos votos apurados.
Em Itacoatiara, segundo maior colégio eleitoral do interior, os apoiadores de Lima programam uma minicarreata no final da tarde e uma reunião de encerramento da campanha do candidato na cidade.
Já em Tefé e Humaitá, o encerramento acontece no final da tarde deste sábado. Em Tefé, por exemplo, haverá um buzinaço com carreata na cidade e visita de apoiadores em vários bairros do município.
Em Humaitá serão dois eventos: uma caminhada às 17h, no bairro da Olaria e uma carreata saindo às 16h do clube municipal.
Na cidade de São Gabriel da Cachoeira, os apoiadores de Wilson Lima preparam uma grande carreata, com início às 16h da tarde deste sábado.
No município de Manacapuru, foi realizada uma carreata na tarde de sexta-feira (26) e, neste sábado será feita uma reunião de ajustes com os fiscais que acompanharão a votação na cidade, neste domingo.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes