Conectando o Amazonas

Entusiasmo e esperança marcam reencontro de Wilson com o povo no segundo turno

Abraços, selfies, manifestações de apoio. Foi essa entusiasmada recepção popular que marcou o reencontro do candidato a governador Wilson Lima (PSC) com a população amazonense nas primeiras ações de rua no segundo turno da campanha, nesta terça-feira (9), nas Zona Leste e Norte de Manaus.

Ao lado de apoiadores, Wilson caminhou pelas ruas do Oswaldo Frota, Zona Norte, pela manhã, e do Nova Vitória, na Zona Leste, no fim da tarde. Campão de votos no primeiro turno, Lima conversou com moradores e reafirmou seu compromisso com o povo amazonense.

“Caso Deus e a população amazonense nos concedam a responsabilidade de governar nosso querido estado, faremos um governo de gente honesta, competente e trabalhadora, para finalmente resolver questões que há anos são empurradas com a barriga, como o combate ao crime e à violência, as políticas de geração de emprego e a saúde das nossas famílias”, afirmou Wilson.

O pedreiro Waldenor Pereira dos Santos, 50 anos, declarou apoio ao candidato do 20 e disse confiar num possível futuro governo de Wilson Lima.  “Ele é novo, tem conhecimento e sabe as necessidades do povo. Muitos chegam, prometem e não cumprem. Tem que mudar essa história e é em tudo: na educação, na saúde, na segurança. Vamos estar juntos para que a vitória venha no segundo turno”.

A pensionista Maria da Glória, 66, abriu sua casa para receber o candidato ao governador e se emocionou com a presença do jornalista. “Eu vou votar nele. Conheci o Wilson pela televisão e o admiro muito. Fiquei muito feliz de ter ele aqui na minha casa, muito feliz mesmo. Eu peço a Deus que ele ganhe pra fazer alguma coisa por nós”.

Dona Glória, que é cadeirante, reclama da infraestrutura urbana da cidade, em especial nos bairros de periferia. Wilson afirmou que irá buscar parceria com a prefeitura para melhorar os acessos urbanos para os cadeirantes. “Tem rua que não é asfaltada, e fica muito difícil de se locomover. Confiamos muito que ele vai encaminhar soluções pra esses problemas, que ele conhece muito bem”, declarou a filha de Dona Glória, Vera Lúcia, 47.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes