Conectando o Amazonas

Lorenzo Fortes comemora musical infantil, gravação de novo single e Exponeja

O cantor Lorenzo Fortes está em ótima fase na carreira artística. Além de comemorar um papel importante no Musical 'Amazônia, os outros Encantos da Floresta', produzido pelo Liceu de Artes Cláudio Santoro (em Manaus), ele também festeja a participação na Exponeja, em São Paulo, e ainda a gravação de seu novo single, Mala e Cuia com a participação do cantor Rodrigo Júnior.

Na semana do Dia das Crianças, Lorenzo se apresenta no Teatro Amazonas com o musical Amazônia, os outros Encantos da Floresta'. Ele interpreta o espírito dos tajás. “Vou fazer um solo no final do espetáculo. A música q eu vou cantar vai contar a história dos Tajás. É muito bonito”, explica o cantor manauara. O espetáculo será apresentado em dois dias (09 e 10 de outubro) e haverão duas sessões em cada dia.

Em seguida, o artista embarca para São Paulo, onde deve participar da Exponeja, a maior feira do segmento sertanejo do Brasil. O evento reúne produtores de todo o país, além de equipes executivas de artistas consagrados. É um espaço para aprendizagem e novos negócios, bem como, conhecimento de novos artistas.

Em produção do primeiro EP, outra conquista do fenômeno manauara que ficou conhecido em todo o país, é a gravação da música Mala e Cuia no estudio BIG REC, de Bill Reinikova, engenheiro de áudio de alguns artistas de renome como J'Quest, Mc Guimé, Hugo e Henrique, entre outros.

De acordo com o produtor executivo de Lorenzo Fortes, João Neto, a gravação está marcada para o dia 15 de outubro às 13hs. “Também faremos a captação de imagens para se somar ao Clipe desta música”, diz. A música também é uma composição do grupo Taca Moda, conhecido por emplacar sucessos gravados por Michel Teló, João Bosco e Vinícius, entre outros nomes do sertanejo nacional.

A música terá participação de Rodrigo Júnior, de cantor nascido em Itápolis (SP), radicado em Ribeirão Preto. “Rodrigo é muito talentoso. Será uma grande satisfação fazer essa música com ele”, enfatiza Lorenzo Fortes.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes