Conectando o Amazonas

“O Brasil quer mudança”, diz Wilson Lima ao passar para o segundo turno em primeiro lugar nas eleições para o governo do AM

Após o resultado do primeiro turno das eleições para o governo do estado do Amazonas, o candidato da coligação Transformação para um Novo Amazonas (PSC/PRTB/REDE), Wilson Lima, recebeu a militância e a imprensa para uma entrevista coletiva na sede do PSC (Partido Social Cristão), no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Com 99,77% das urnas apuradas, Lima liderava com 33,78% do votos válidos.

Na coletiva, Wilson reafirmou seu compromisso com a população do estado do Amazonas. “Como jornalista, sempre caminhei ao lado do cidadão, dando voz às pessoas que mais necessitam do poder público. Caminhei e vou continuar caminhando. E aqui estou reforçando o nosso compromisso de seguir aliado ao nosso principal parceiro, que é o povo”, declarou. “Hoje o Amazonas começa a escrever uma nova história”, sintetizou o candidato, ao lado do candidato a vice, o defensor público Carlos Almeida, e do deputado Luiz Castro, que terminou em terceiro lugar na corrida para o Senado.

Wilson agradeceu a confiança dos mais de 596 mil eleitores. Agradeceu também à imprensa e aos demais candidatos que disputaram a primeira etapa do pleito. “Quero reconhecer a coragem dos outros candidatos, que disputaram o governo do estado, e se submeteram a esse julgamento popular”, disse.

O candidato do PSC também fez referência às eleições nacionais, que também demonstraram o sentimento de mudança da população. “O cidadão de bem mostrou que não aguenta mais a velha política, não aguenta mais a corrupção. Ele quer o novo”, afirmou Wilson.

Eleições presidenciais

Sobre as eleições presidenciais, Wilson respondeu que vai dialogar com quem quer que seja eleito presidente da República, tendo como foco o desenvolvimento do estado do Amazonas “Meu grande desafio, se for eleito, será manter a interlocução com o presidente para proteger a Zona Franca, para pavimentar a BR-319 e para as demandas do estado do Amazonas”, declarou o candidato do 20.

Perguntado sobre estratégias para o segundo turno, Wilson afirmou que não mudará a postura com a qual conquistou a confiança do eleitorado amazonense expressada nas urnas. “Minha campanha é meu passado. Fizemos uma campanha limpa, propositiva, e assim que vai continuar sendo a nossa campanha”, disse ele.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes