Conectando o Amazonas

PR anuncia novo líder do partido na CMM

Nesta segunda-feira (22) a vereadora Joana D'arc protetora dos animais (PR) é anunciada como a nova líder do partido na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O informativo foi lido pelo presidente da Câmara em exercício Wallace Abreu, informando aos pares a troca de liderança.

A vereadora agradeceu a oportunidade dada ao partido na Ordem do dia. em discurso Darc afirmou que o reconhecimento veio por causa do trabalho realizado durante quase dois anos de mandato.

"Me sinto muito feliz de ter sido escolhida pelo Partido da República como a primeira mulher líder do partido. Eu, mulher e com apenas 29 anos. Mas isso não é nada além do que mostrar trabalho, comprometimento, serviço, ter currículo. Isso serve para mostrar que nós mulheres estamos sim , preparadas para ocupar esses espaços de lideranças. E deixo claro que não desvirtuarei minha trajetória com politicagem", discursou.

Trajetória na CMM

A vereadora Desde muito jovem militante na causa animal, a vereadora eleita com 3.261 votos Joana Darc dos Santos Cordeiro (PR) resolveu se filiar ao PR no ano de 2016 para concorrer a uma vaga no Legislativo Municipal, com o objetivo principal de efetivamente emplacar as lutas das ruas.

Com quase dois anos de mandato é um dos vereadores mais atuantes na casa legislativa. Já aprovou cinco projetos de leis, destinou emendas parlamentares para profissionalização de jovens, construção do Parcão e atualmente é deputada eleita com 26.816 votos onde irá assumir o cargo de Deputada Estadual em 2019.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes