Conectando o Amazonas

Reta final do primeiro turno consolida força de Wilson Lima

Na reta final do primeiro turno da campanha para o governo do Amazonas, o candidato da coligação Transformação por um Novo Amazonas, Wilson Lima (PSC), tem demonstrado entusiasmo com o crescimento da sua candidatura nas ruas e nas pesquisas de intenção de voto.

Nesta quinta-feira(4), em Manacapuru, ele atribuiu o apoio crescente em Manaus e no interior à “esperança das pessoas de virar a página da história”.

“Durante décadas, nosso estado é governado por políticos de carreira, que se dizem experientes, mas com toda essa experiência, não conseguiram resolver problemas históricos, muito menos desenvolver as potencialidades do nosso estado. O crescimento da nossa campanha é um reflexo da vontade do povo de mudar. Nunca estivemos tão perto de transformar esse sonho em realidade”, declarou.

A professora Regina Kelly França ao encontrar Wilson Lima , durante a caminhada, elogiou a coragem do candidato de se lançar na política e depositou nele suas esperanças de mudança. "Conheço o trabalho dele na televisão. Vou votar nele porque é um momento decisivo. Essa política velha, corrupta tem de acabar. Lá em casa, são 22 votos do Wilson. 22 votos da mudança", declarou.

“É uma campanha feita junto com o povo, com as pessoas comuns. Não temos grandes apoiadores políticos, nem uma mega estrutura de campanha. A nossa força vem da vontade das pessoas de mudar. A população cansou de políticos de carreira que estiveram aí todo esse tempo e não promoveram as mudanças que prometeram e que a gente tanto precisa”, declarou Wilson.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes