Conectando o Amazonas

Após denunciar descaso na Fundação Tropical, filho liga e aos prantos diz que mãe faleceu na UTI

Cinquenta minutos após publicar uma denúncia de que a paciente Nilce Gomes de Lima (65), não estava sendo medicada contra as doenças hepatite e câncer linfoma, pois sequer havia os remédios necessários na Fundação de Medicina Tropical de Manaus (FMT), o portal O Chefão da Notícia recebeu a ligação do filho dela, Adenilson Alves filho, que, aos prantos, informava que sua mãe acabara de falecer.

Revoltado, Adenilson disse que vai acionar o Estado e os médicos na Justiça, pois, segundo ele, sua mãe morreu devido a negligência médica e descaso público. "Houve descaso para com minha mãe. Os médicos sabiam do estado dela e ninguém fez nada. Os médicos destrataram inclusive a família", disse Adenilson.

Nós do Chefão da Notícia, nos solidarizamos com tamanha dor e rogamos aos céus para que, na sua infinita misericórdia, o PAI ETERNO possa, de alguma forma, confortar seus seus familiares. 

Fizemos pouco, mas fizemos o que estava ao nosso alcance, mesmo que tardio, fica o alerta para que o nosso povo seja atendido como deve ser, com RESPEITO e DIGNIDADE. Que as autoridades possam dar um basta no descaso que impera os setores da Saúde em todo o estado do Amazonas.

Adenilson. Fica o exemplo de um filho que, diante das dificuldades, denunciou o descaso de alguns profissionais da saúde para com sua mãe. Que outros venham ter essa coragem! É preciso mudar! Isso vai mudar!




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes