Conectando o Amazonas

Após vencer Weidman, Jacaré pede luta por título e promete ‘trucidar’

Ronaldo Jacaré nocauteou o norte-americano Chris Weidman de maneira impressionante no UFC 230, disputado na madrugada deste domingo (4), em Nova York, nos Estados Unidos.

Após o triunfo, o lutador brasileiro disse que está pronto para disputar o cinturão dos médios em sua próxima luta, que será provavelmente contra o vencedor do confronto entre Robert Whittaker, atual campeão, e o desafiante Kevin Gastelum.

“Eu sabia que a luta iria acabar quando a minha mão entrasse. Só esperei o momento certo. Agora é 100% chance de título. Já tive uma chance antes, só que desta vez me credenciei de novo e vou lutar pelo título. Não quero nem saber (contra) quem vai ser. Quero pegar o vencedor e trucidar. Eu nunca perdi uma revanche. Sempre quando chega a hora da verdade, eu faço um bom trabalho. Eu sabia o quão duro era o Chris então me preparei bem e venci”, disse em entrevista coletiva após derrubar Weidman.

A luta de Jacaré contra Weidman durou três assaltos e terminou quando o brasileiro acertou um direto no rosto do norte-americano, que foi ao chão, tonto e sem condições de voltar ao combate.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes