Conectando o Amazonas

Associação lança Campanha de Valorização do Trabalho dos Membros do MP-AM

A Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) lançou, nesta sexta-feira, 30 de novembro de 2018, a Campanha de Valorização do Trabalho dos Membros do Ministério Público do Amazonas.

O objetivo é divulgar a importância da atuação dos promotores e procuradores de Justiça, no dia a dia em defesa da sociedade amazonense, da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis, dentre eles o combate à corrupção e a defesa da vida.

O lançamento da campanha foi feito durante a programação especial em homenagem aos 47 anos de fundação da AAMP. Na ocasião, também foi lançado o novo portal da associação, que foi reformulado para valorizar ainda mais os trabalhos desempenhados pelos associados.

Ainda durante a programação, foi inaugurado o Espaço Office da sede da AAMP e realizadas a comemoração dos aniversariantes do mês e a cerimônia de descerramento de placa na galeria de ex-presidentes da associação, do Dr. Reinaldo Alberto Nery de Lima. Um almoço especial para todos os 225 membros da AAMP, encerrou o evento.

A AAMP entende ser necessário fortalecer a imagem dos membros para que o trabalho seja compreendido e ainda mais reconhecido pela sociedade.

O presidente da AAMP, Lauro Tavares, ressalta a importância da campanha. "O trabalho do Membro do Ministério Público é árduo e imprescindível para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna, mas, muitas vezes esse trabalho é desconhecido da população, que precisa conhecer para valorar e contribuir para o fortalecimento da Instituição”.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes