Conectando o Amazonas

Banda Falcão Imperial realiza concerto nesta segunda-feira, no Shopping Ponta Negra

Cerca de 80 crianças e adolescentes que fazem parte da Banda de Música Falcão Imperial se apresentam nesta segunda-feira (19), às 19h, no Shopping Ponta Negra. Elas, que residem no município de Barcelos, estarão em Manaus para divulgar o trabalho social desenvolvido com o projeto da banda. O show será gratuito e acontecerá no segundo piso (L2), próximo à loja Zara.

“Será um show emocionante e voltado para toda a família, além de uma oportunidade para o público valorizar e conhecer de perto o talento dos jovens do Amazonas”, destacou a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson.

Com um repertório eclético, o público que for prestigiar o show será embalado por clássicas canções natalinas, mas também por sucessos como a trilha sonora do filme Missão Impossível, Doce Desejo (da cantora Cláudia Leitte), Do Seu Lado (do Jota Quest) e Meu Abrigo (da banda Melim).

Segundo o maestro, Bruno Franklin, a banda surgiu em 2013, através de trabalho voluntário de integrantes da banda de música do Batalhão de Infantaria de Selva (3º BIS). “O nosso objetivo é transformar a vida das crianças e adolescentes, dando-os uma perspectiva e alternativa na vida através da música”, comentou.

A Banda Falcão Imperial tem se tornado destaque por levar música a diversos municípios do interior do Amazonas. No ano passado, a iniciativa que beneficia crianças e jovens, com idade de 10 a 22 anos, foi vencedora do Concurso de Bandas e Fanfarras do Amazonas, na categoria Banda Musical.

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes