Conectando o Amazonas

Bruna Marquezine sai em defesa de Luan Santana

Bruna Marquezine decidiu provocar Neymar de uma maneira inesperada em seu perfil no Twitter. Diretamente do exterior, ela deixou seu like em uma publicação que saía em defesa de Luan Santana, que ganhou a inimizade do jogador após a sua revelação recente.

Tudo começou quando ele contou ao jornalista Leo Dias que já ficou com Anitta e Bruna Marquezine no passado, quando ambas estavam solteiras. Neymar, por sua vez, não gostou nada e deixou de seguir o cantor imediatamente em seu perfil no Instagram.

A atitude deu o que falar e muita gente se posicionou contra o craque. Foi aí que um perfil escreveu a seguinte mensagem: “Estava aqui pensando… Neymar parou de seguir o Luan Santana porque ele ficou com a Bruna. Agora imaginem se Bruna Marquezine parasse de seguir todas que o pinto de ouro já pegou?! Não iria seguir praticamente ninguém”.

Prontamente, Bruna adorou a indireta e não deixou de dar o seu like na publicação que saiu em defesa de Luan e que está entre as suas favoritas no seu perfil. Confira o print:

Bruna, vale lembrar, não está no Brasil. Ela se juntou com Maisa Silva no exterior e as duas revelaram que discutiram várias polêmicas que vêm rolando aqui no Brasil, inclusive a que envolve Neymar e Luan Santana. Essa discussão, no entanto, foi diferente das tradicionais e cheia de memes.

“Além de comidas em comum, gosto para comida, estamos discutindo memes e polêmicas da internet”, disparou Maisa em seu perfil no Instagram. “Eu fiquei tão empolgada que eu esqueci de postar mas aconteceu o encontro, tá? Maravilhosa! Estou convencendo ela a criar um blog de comida”, disse ainda.

Já Bruna Marquezine também se mostrou empolgada e brincou com a situação. “Meu Deus! É a Maisa! Esse momento é meu. Estou descobrindo vários termos que eu não conhecia”, disparou Marquezine, que está envolvida em várias polêmicas por aqui, mas jogou tudo para o alto e foi curtir a vida lá fora.

A atriz da Globo já estava nos Estados Unidos, enquanto Maisa, que é embaixadora da Puma no Brasil, recebeu um convite da marca e foi até lá para participar de um Summit com a revista Teen Vogue. O meeting aconteceu na noite de quinta-feira (29) e tudo foi mostrado nas redes sociais das duas.

ATITUDE DE NEYMAR

A confissão de que Luan Santana ficou com Bruna Marquezine caiu como uma bomba para Neymar, que é ex da atriz e, até então, era amigo do cantor. Revoltado com a situação, ele tomou a atitude drástica de cortar relações com o músico, deixando de segui-lo imediatamente no Instagram.

Os seguidores perceberam que o unfollow aconteceu após as revelações feitas no programa do SBT. Os dois já haviam deixado de se seguir em 2015, quando vieram à tona os rumores de que Luan e Bruna Marquezine estariam tendo um affair, mas depois disso, eles voltaram a ser amigos e estava tudo bem. Estava, né?

Neymar, como se sabe, é bastante ciumento e teria ficado bastante chateado com a descoberta. Na entrevista, Luan Santana disparou: “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”. Leo ainda perguntou sobre Anitta, já que contou que há uma passagem no livro falando que os dois já ficaram.

“É verdade. Acho que umas três vezes”, revelou Luan. Sobre os tocos que levava na escola, Luan Santana disparou: “Isso é verdade. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o ‘Meteoro’, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma”.

Ainda no vespertino, Luan Santana falou sobre machismo, tema de sua música lançada nesta semana com Simone e Simaria. Leo Dias fez uma série de perguntas para o cantor a fim de saber como ele se comporta com as mulheres e, especialmente, com sua namorada, a estudante de moda Jade Magalhães, com quem ficou antes e depois de Bruna Marquezine.

“Roupa curta e decotada, sua namorada está pronta para sair e vem com aquela saia micro, que você sabe que vai chamar atenção na balada?”, questionou Leo. “Não, isso eu nunca liguei”, respondeu Luan. “Quando a mulher bebe, curte horrores e às vezes dá ‘PT’ na balada. Pode até não ser sua mulher. Mas você acha feio?”, perguntou o jornalista.

“Não só mulher, eu acho feio homem fazer isso também”, afirmou o ex-affair de Bruna Marquezine. Por fim, Luan contou se usa ou não camisinha com a namorada, Jade: “A gente usa. A gente usa camisinha. Ela toma remédio e a gente usa sim”.


Fonte: O TV Foco




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes