Conectando o Amazonas

Colo-colo se recupera, goleia JC Sports e mantém esperança na Libertadores Feminina

O time do Colo-colo venceu sem dificuldades o JC Sport de 5 a 0 no fim da segunda rodada da Copa Libertadores Feminina 2018 que aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na Arena da Amazônia, localizada na zona Centro-Sul de Manaus.

O primeiro tempo do jogo foi marcado pela precisão das chilenas, que marcaram uma sequencia de dois gols aos 22' e 24' do primeiro tempo com Karla (14) e Rosário (8) respectivamente. Logo em seguida, aos 33' foi a vez de Nubiluz (5) balançar as redes. Ainda teve tempo da jogadora Hunteo (19) fazer o quarto gol aos 44'.

No segundo tempo a partida ficou mais equilibrada, com boas chances principalmente para o JC Sport, e uma das poucas oportunidades de gol aproveitadas para o segundo tempo de Karla, aos 9'2°.

As equipes voltam à campo na próxima segunda-feira (26) com rivais a serem definidos após resultado do segundo jogo de hoje (23). Os jogos tanto de domingo (25) quanto de segunda (26) serão realizados no campo do SESI – Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes