Conectando o Amazonas

Com campanhas distintas, Spurs e Bélgica decidem a Taça Amazonas de Futebol 7 no Sesi, domingo 2/12

Chegou a hora da grande final da Taça Amazonas de Futebol 7. Com campanha distintas, Spurs Norte FC e Bélgica FC buscam o título da temporada neste domingo, 2/12, às 10h30, no Clube do Trabalhador, Sesi, Zona Leste da cidade. O evento é uma realização da Federação de Futebol 7 Society do Amazonas (FF7SEA).

As duas equipes entram em campo na decisão sem vantagem alguma. Caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, a definição do vencedor será na cobrança do Shorout, ou seja, chute de 11 metros, onde o jogador tem a liberdade para conduzir a bola até o gol (igual a uma cobrança de pênalti).

Invicto e melhor defesa

Com cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate, o Spurs Norte FC chega na final invicto e com a defesa menos vasada com apenas quatro gols sofridos. Para o presidente desde a fundação, há pouco mais de um ano e as vezes atuando como treinador, Ruann Alves, 22 anos, acredita que será um grande jogo.

- O time está preparado, entramos na competição como favoritos, mas sempre jogando com humildade, sabendo que favoritismo não ganha jogo. Agora na final, não tem favorito, final é final. O time deles tem o melhor ataque, mas nós temos a melhor defesa, por aí você já tira que será um jogão – disse.

Melhor ataque

Com cinco vitórias e uma derrota, a Bélgica tem o melhor ataque com 29 gols marcados. O comandante e jogador da equipe, Geissel Dias de Lima, 28 anos, conhecido como GG da Compensa, disse que a parada na Taça foi boa, mas espera uma decisão definida nos detalhes.

- Espero uma grande final, devido as condições técnicas das duas equipes. São dois timaços e que vença o melhor, mas a Bélgica veio para ficar entre os grandes da modalidade. Na final zera tudo, será diferente para ambos ao lados, mas vamos esperar um grande confronto na parte técnica. A Bélgica tem o melhor ataque, já o Spurs a defesa menos vasada – finalizou.


Fotos: Divulgação



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes