Conectando o Amazonas

Com promessa de muitas emoções, Taça Amazonas de Futebol 7 tem jogos das quartas de final, neste domingo, 4/11

Depois de um intervalo para que os jogadores amazonenses pudessem servir o Brasil na Copa América na semana passada, sendo vice-campeão em Quito, a Taça Amazonas de Futebol 7 retorna em grande estilo com os confrontos das quartas de final. Os jogos serão realizados neste domingo, 4/11, a partir das 9h30, no Clube do Trabalhador, o Sesi, Zona Leste da cidade. O evento é uma realização da Federação de Futebol 7 Society do Amazonas.

Depois de uma folga na competição, as equipes aproveitaram para se preparar um pouco mais. Os vencedores garantem vaga na semifinal do torneio. A equipes com melhor campanha na primeira fase, como Barcelona, Spurs, Sociedade e Unidos da Beira-Mar entram em campo com a vantagem do empate para seguir rumo ao título da Taça Amazonas.

Um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa América, o goleiro Mário César, que é presidente da federação, disse que agora os jogos prometem muitas emoções, pois a cada fase o grau de dificuldade será maior para todas as equipes.

- Teoricamente tem oito melhores times e agora será o confronto dos melhores. Os primeiros colocados de cada chave jogam pelo empate, serão jogos muito difíceis e um domingo repleto de emoções no Sesi. Tem times favoritos, como Spurs e a Bélgica, com cem por cento na primeira fase. Beira Mar também que tem uma baita equipe, ou seja, a tendência é ter jogos pesados e bons – completou o gestor.

Para o dirigente, a parada na Copa Amazonas teve seu lado positivo, pois todos tiveram um período maior para se preparem, pois ninguém quer perder a chance de chegar na semifinal e lutar pelo título na sequência.

- Tivemos a parada referente aos jogos da Seleção Brasileira, mas os times não pararam e continuaram treinando. Quem deu uma parada foi minha equipe do Área Verde, porque quem está na frente sou eu e o Marcinho. Com certeza, os time continuaram treinando e vão vir fortes. Nós esperamos trazer a mesma vontade e garra da Seleção Brasileira para o Área Verde nesse mata-mata – disse Mário.

Confira os jogos das quartas de final

9h30 - UEA x BARCELONA

10h30 - SPURS x TIRADENTES

11h30 - AVEC x SOCIEDADE

12h30 - BÉLGICA x UNIDOS DA BEIRA-MAR



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes