Conectando o Amazonas

Conheça a rotina do amazonense Daniel Guedes, vencedor do Mr. Olympia Brasil 2018

O fisiculturista e empresário Daniel Guedes é um dos campeões do Mr. Olympia Brasil 2018. Vencedor de duas categorias e segundo colocado em outra, o atleta é coach e CEO no seu próprio instituto, o Instituto Daniel Guedes, em Manaus.

Casado e pai de dois filhos, Daniel diz que para “dar conta” de todas as atividades diárias é preciso organizar muito bem o seu tempo. “Eu nunca deixo de tirar um tempinho para o meu treino e já saio de casa bem organizado com as minhas refeições”. Conta Daniel.

Formado em Nutrição, Guedes tem em vista novos projetos, como consultoria e palestras em outros estados do país. Enquanto atleta, ele se propõe a participar de uma competição anualmente. “Esse ano a competição foi o Mr. Olympia Amador e, graças a Deus, tivemos grandes resultados e pretendo no ano que vem escolher outra competição, até lá posso me preparar bem, melhorar minhas deficiências e entrar com um físico melhor do quem em 2018”, explica Daniel.

Instituto Daniel Guedes

O Instituto Daniel Guedes nasceu de uma parceria entre o atleta e outros profissionais da área e hoje conta com uma equipe formada por nutricionistas, médicos, coaches e preparador físico.

O trabalho desenvolvido pelo Instituto tem como base a reeducação alimentar, ensinar aos clientes a comer de forma equilibrada, combinado a exercícios físicos. “Nós não trabalhamos com consultas, e sim com acompanhamentos”, contou Guedes.

Aos interessados em ingressar no esporte, Daniel explica que o fisiculturismo é o esporte da musculação e os que tem interesse devem buscar auxílio de bons profissionais para iniciarem a sua preparação.

REDES SOCIAIS:

Facebook: Instituto Daniel Guedes
Instagram: Instituto Daniel Guedes






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes