Conectando o Amazonas

Deputada Alessandra apoia Movimento de Cultura Urbana de Boa Vista do Ramos

Fomentar as atividades da juventude de Boa Vista do Ramos nas áreas de cultura, esporte, lazer e cidadania. Esse é o objetivo da emenda que será destinada pela deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) para o projeto “Movimento de Cultura Urbana” do município localizado a 269 quilômetros de Manaus em linha reta.

Na tarde desta quarta-feira, 14 de novembro, a deputada recebeu a visita da coordenadora de Cultura da Prefeitura de Boa Vista do Ramos, Ocilene Cardoso Gomes, que representou o prefeito Eraldo “CB” Trindade da Silva (DEM). Ela trouxe o projeto e recebeu a sinalização positiva da parlamentar, que tem no apoio à juventude uma das bandeiras do seu mandato. O investimento no projeto está orçado em R$ 100 mil.

Segundo a coordenadora, o Movimento de Cultura Urbana desenvolverá diversas atividades itinerantes para crianças, adolescentes, jovens e adultos em segmentos como jiu-jítsu, capoeira, basquete de rua, slackline, skate, wakeboard, motocross, grafite, rap e hip hop.

“O Movimento de Cultura Urbana é um projeto que faz parte das ações das secretarias municipais de Esporte e Cultura na gestão do prefeito Eraldo CB. Ficamos felizes pela receptividade e pelo apoio que a deputada estadual Alessandra Campêlo vai dar ao projeto no Orçamento de 2019”, disse Ocilene Gomes.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes