Conectando o Amazonas

Edmundo Oran e Carlinhos do Boi comandam o sábado tribal no Maloca Amazônia

Com a proposta de unir o ritmo que todo brasileiro ama, o samba, com o boi-bumbá, o Flutuante e restaurante Maloca Amazônia lançou o “Boi dá Samba”, que acontece todos os sábados com atrações que levarão samba de raiz e canções marcantes dos bumbás Caprichoso e Garantido.

Sempre a partir das 12h, o local recebe neste sábado, 10/11, o grupo Vai Garotão que promete levar músicas de sucesso, o item oficial do Caprichoso, Edmundo Oran, o cantor Carlinhos do Boi e o DJ Marcos Batman. O local oferece rolha liberada, entrada mais transfer gratuitos até às 15h.

O proprietário do estabelecimento conta que a ideia que realizar o projeto é agradar o público com música boa. “Nosso flutuante foi feito para reunir todo mundo, ser um point de encontros para quem deseja relaxar e curtir nosso rio Negro. Além disso, procuramos sempre promover um ambiente musical eclético e que valorize a nossa cultura amazonense”, comentou Raniery Pinheiro.

No flutuante a criançada tem espaço reservado com pula-pula e piscina de bolinhas, além do cardápio regional que contém os principais peixes da região com toque especial da culinária amazônica e área de banho.

Programação de domingo
No domingo, quem comanda o repertório é a cantora Lucélia Souza e Forró do Mestre, Gangue do Forró e o DJ Marcos Batman, nos intervalos. O espaço pode ser acessado por meio do Porto do São Raimundo, localizado na rua Sagrado Coração de Jesus, Zona Oeste de Manaus.

Serviço

O quê: Fim de semana no Flutuante Maloca Amazônia

Quando: dias 10 e 11/11, a partir das 12h

Onde: Acesso por meio do Porto do São Raimundo

Quanto: Entrada, transfer e rolha gratuita até às 15h



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes