Conectando o Amazonas

Empresa assume dívidas de contas como IPTU, IPVA e energia elétrica

É muito comum nessa época de fim de ano ouvir pessoas relatando que não querem iniciar o próximo ano com o nome “sujo na praça”. Atenta a essa situação, uma empresa Administradora de Benefícios de Manaus está assumindo dívidas de pessoas que desejam se livrar das contas acumuladas ao longo do ano e retirar o nome de restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

Débitos de IPVA, IPTU, Água, Energia, Telefone, cartão de crédito e até de financiamento habitacional, com parcelas de 1 a 12 meses, são algumas das opções de quitação que a empresa oferece.

Beatriz Santos, de 24 anos, viu o anúncio da Control Life em um site, entrou em contato por telefone onde recebeu todas as orientações para fazer o parcelamento do IPVA. Ela ressalta que no mesmo dia em que fez o parcelamento já visualizou suas contas pagas no sistema online e fez o agendamento para a retirada do documento do veículo. “A princípio fiquei meio nervosa por ser uma situação nova para mim. Foi tipo muito rápido desde o primeiro contato que fiz com a empresa até a viabilização do pagamento. Já saí de lá com o documento, tudo pago e com a comodidade de parcelar no cartão de crédito”.

Para a Tânia Pinheiro, diretora da Control Life essa é uma boa opção para as pessoas que não estão conseguindo pagar suas dívidas e que querem começar o ano de 2019 com uma vida financeira mais saudável e sem restrições. “Ajudamos as pessoas a tirar o nome do SPC e Serasa oferecendo opções de parcelas que proporcionem uma melhor flexibilidade de pagamento”, explica Pinheiro.

De acordo com a diretora, além de parcelar as contas em até 12 vezes no cartão de crédito o débito é quitado online sem qualquer burocracia. A simulação de quitação dos débitos pode ser realizada pelos telefones 3584-0635 ou 9824-3040.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes