Conectando o Amazonas

Homens são presos pela Força Tática com entorpecentes no bairro Zumbi

 Policiais da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), prenderam na tarde desta quarta-feira, 21, dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes no bairro Zumbi, zona leste da capital. Com a dupla foi encontrado aproximadamente 200 trouxinhas e outros entorpecentes.

Segundo o comandante da Força Tática, a ocorrência se deu por volta das 15h30, na rua Dr. Neri, após denúncia anônima pelo linha direta da Força Tática. Durante o cerco, os infratores perceberam a presença das equipes policiais e tentaram fugir do local pulando muros e telhados, porém foram capturados. Na residência foi apreendido aproximadamente 1kg de entorpecente, supostamente oxi e cocaína, além de 116 pinos de cocaína, 96 trouxinhas de oxi, 96 trouxinhas de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão e material para embalo e refino de droga.

Felipe Marques do Carmo, de 26 anos e José Weliton Lisboa de Oliveira, de 23 anos, possuem passagem pela polícia, ambos por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP) para os procedimentos cabíveis.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes