Conectando o Amazonas

Iranduba empata com UAI Urquiza e garante vaga na semifinal da Libertadores Feminina

O time do Iranduba empatou com o UAI Urquiza em partida decisiva pela copa Libertadores feminina, realizada na Arena da Amazonia, zona Centro-Sul de Manaus, na noite deste sábado (24). O jogo mais esperado da competição até o momento trouxe o recorde de público ao torneio, aproximadamente 3,5mil pessoas.

Logo ao primeiro minuto do segundo tempo a camisa 11 do time argentino, Larroquete, marcou o gol e fez suas adversárias suarem a camisa para reverter o placar.

No fim de um jogo de fortes emoções a atacante, Raquel, marcou em um pênalti o gol que gerou empate e garantiu ao Iranduba permanência na competição.

O Iranduba segue em primeiro lugar no grupo C e já está na semifinal graças a derrota do Cerro Porteño na disputa seguinte.

Em coletiva de imprensa, Raquel, comentou sobre o desempenho da equipe. "Eu acho que a gente deu o nosso máximo, não desistimos até o final. Nós encontramos uma equipe muito forte na marcação", disse.

Para o técnico do Iranduba, Igor Cearense, a ansiedade atrapalhou as jogadoras de seu clube. "Eu acredito que algo que tem nos atrapalhado, a gente tem conversado bastante, é essa ansiedade de definir a jogada muito rápido. A gente trabalha muito a parte tática rodando bastante a bola de um lado para o outro", avaliou.





Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes