Conectando o Amazonas

James Rios grava Roda de Samba Ao Vivo na quadra da Andanças de Cigano

O cantor manauara James Rios grava mais um registro audiovisual especial neste domingo (2), Dia Nacional do Samba. O show, em formato de Roda de Samba, acontece a partir das 18h, na Quadra da Escola de Samba Andanças de Ciganos, localizado na Av. Borba, 1309 - Cachoeirinha.

O repertório, ele denomina Samba do Meu Jeito, releituras de clássicos com o toque eclético e pitada de afoxé que o cantor traz no DNA. Entre as músicas que tem identidade diferenciada estão 'Me ganha', 'Vai embora porque quer' e 'Primeiro Beijo'.

Para os fãs de Rios e amantes do samba, a boa notícia é que o evento tem entrada gratuita.

Sobre James Rios

Em contato com a música desde os 10 anos de idade, quando ainda cantava para o coral da escola, o cantor amazonense James Rios deixou de tê-la como um hobby e se integrou às bandas de bailes, marcando o começo de seu trabalho. Com a carreira pautada no cenário musical da noite, o artista enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elymar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.

No carnaval de 2013, James Rios, comandou em Salvador/BA, os blocos Sacerdotes & Clube do Samba, onde dividiu o trio elétrico com o cantor Mumuzinho. Em 2017, grava CD 'Samba do Meu Jeito' com canções produzidas com o conceito sonoro autoral de James. Em Manaus, participa há 3 anos do projeto Afrobrasilis, um show especial com repertório todo voltado para a música negra.

James Rios, atualmente realiza shows por diversos estados brasileiros, dentre eles: Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus. Em seu repertório encontram-se muita MPB, AXÉ e SAMBA, homenageando diversos artistas brasileiros e com um repertório cada vez mais autoral.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes