Conectando o Amazonas

Jean Cleuter reúne mais de 2 mil advogados em confraternização

Para celebrar o bom andamento da campanha, os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) pela chapa 20 “Nova OAB”, Jean Cleuter e Omara Gusmão, reuniram mais de 2 mil advogados no último domingo (25). O evento foi realizado no V8 Bar, localizado no bairro Aleixo, e reuniu cerca de 2,5 profissionais da área.

Feliz com as novas adesões à chapa 20, conquistadas nos últimos dias de encontros com a categoria, a candidata à vice destacou que a “Nova OAB” representa a mudança segura que a entidade necessita no momento. Ela também disse estar satisfeita com o andamento da campanha.

“Seguiremos até o último segundo caminhando da mesma maneira, fazendo uma campanha de propostas e compromissos, limpa, com respeito e disposta a propor realmente uma mudança, uma nova OAB feita para todos os advogados e advogadas", falou Omara.

Requisitado pelos colegas da classe a todo momento, seja para uma foto ou um abraço, Jean aproveitou a oportunidade de mais um encontro com a categoria para agradecer o apoio e reafirmar os compromissos firmados.

"A Nova OAB que a chapa 20 está propondo é um modelo inclusivo, independente e apartidário, que vai também atender os advogados do interior e que vai ter muito foco em incluir os jovens advogados no mercado de trabalho porque eu sei o desafio que é iniciar na advocacia sem ter a orientação de pessoas mais experientes", frisou Cleuter.

Participando da confraternização promovida pela chapa 20, o advogado e professor Diego Cavalcante ressaltou que o evento “só concretizou a verdade que vem sendo sentida ao longo da campanha”.

“A Nova OAB é a força de uma chapa com propostas, que é tudo que os advogados - antigos e jovens - estão precisando. Jean e Omara têm ganhado adesões porque formam uma chapa que propõe, sobretudo, a modernização da OAB”, finalizou Cavalcante.

Eleições

O pleito será realizado na próxima quarta-feira (28), no Sambódromo, e contará com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

A votação é obrigatória e, segundo dados repassados pela entidade, os 6.900 advogados aptos a participarem das eleições podem pagar uma multa caso não compareçam às 40 urnas cedidas pelo TRE. O valor da multa corresponde a 20% da anuidade paga à Ordem.

A eleição para a OAB-AM acontece entre 9h e 17h. No local, os advogados devem apresentar a carteira da Ordem ou documento oficial com foto, podendo ser carteira profissional, CNH ou passaporte.


 

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes