Conectando o Amazonas

Manacapuru registra um dos maiores crescimentos no número de empregos no Amazonas

De acordo com os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho (MT), os municípios do Amazonas tiveram saldo positivo de empregos formais este ano até outubro. Dentre os municípios que se destacaram com a geração de empregos diretos, Manacapuru obteve um crescimento de 20,27%, sendo o município da Região Metropolitana de Manaus, que mais evoluiu.

Este crescimento se deve ao grande volume de obras realizadas pelo poder público e devido a estabilidade financeira da cidade, que está atraindo empresas a se instalarem no município, gerando assim vários empregos com carteira assinada.

O prefeito de Manacapuru Beto D'Angelo comemorou os dados divulgados pelo Ministério do Trabalho. “Ficamos felizes com este resultado, pois demonstra que o município está retomando o caminho do desenvolvimento e geração de empregos diretos, graças a estabilidade financeira alcançada nos últimos anos, tornando assim Manacapuru, uma cidade apta a receber investimentos e empreendimentos que beneficiem a todos” disse.

No ano, o saldo de empregos no Amazonas, até outubro, foi de 6,6 mil com carteira assinada. Em 12 meses, o superávit é de 6,3 mil empregos.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes