Conectando o Amazonas

Em Maués, mulher mata marido com 7 facadas e confessa que o próximo seria o enteado

Na madrugada deste domingo (04), o Comando da Policia Militar 10º CIPM Maués Guardiões do Guaraná, foi acionada por populares de que uma mulher identificada como Daiane Silva de Oliveira (34), havia acertado sete facadas em seu companheiro identificado como Adailson Vieira Teixeira (49), popularmente conhecido como Pepi. A viatura comandada pelo Sargento Rios, GM Rodrigues e GM Gomes deslocou-se até o local da denúncia.

Infelizmente ao chegar ao local, o homem já estava morto e a mulher teria fugido do local. A viatura fez o patrulhamento na região e conseguiu prender a mulher em flagrante quando a mesma estava passando perto do cemitério da cidade, na mesma hora foi dada a voz de prisão e a meliante foi levada ao Comando da Policia Militar.

Questionada sobre o que motivou o assassinato, a mesma confessou que havia sido espancada por seu companheiro, porém, a polícia logo desconfiou da versão dada pois, nenhum hematoma foi visto em seu corpo. A mesma ainda confessou que estava pronta para cometer outro assassinato, desta vez contra o filho de seu companheiro.

Ela foi encaminhada 48º DIP - Delegacia da Policia Civil de Maués e ficará à disposição da Justiça podendo baixar a qualquer momento para a Unidade Prisional de Maués.

Fonte: Comando da Policia Militar 10º CIPM Maués Guardiões do Guaraná


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes