Conectando o Amazonas

Policiais militares da 9ª CICOM apreendem casal de assaltantes e comerciante por receptação de furto no bairro São José

Por volta das 16 horas desta quinta-feira (8), policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (9ª CICOM), foram informados pelo Centro de Operações, que um cidadão havia sofrido um assalto em seu veículo e que o mesmo havia se jogado do porta malas do mesmo em movimento na rua Amazonas, São José, Zona Leste de Manaus.

A viartura 6121 da 9º CICOM foi até ao local informado onde encontrou a vítima e o mesmo confirmou a situação e passou as informações da placa do veículo, um Fiat Pálio Atractive branco de placa NOY 2299 e as características dos infratores que se tratava de um casal. A Guarnição deslocou na direção indicada pela vítima para tentar localizar o veículo com os infratores solicitando através da rede de rádio para que se iniciasse cerco.

Durante o cerco das viaturas de 9º CICOM, 4º CICOM, 25º CICOM o veiculo foi visualizado na Alameda Cosme Ferreira, onde iniciou breve acompanhamento e como o trânsito estava congestionado, os infratores abandonaram o veículo e efetuaram fuga a pé .

Os policiais logo capturaram a menor de 15 anos, enquanto seu companheiro de 22 anos, detido por populares na rua da Jaqueira, bairro do Zumbi, foi entregue aos policiais com marcas de agressão física efetuadas por populares juntamente com o simulacro de arma de fogo tipo pistola que o mesmo trazia consigo.

A menor informou ainda que havia vendido o celular roubado da vítima em uma assistência técnica, localizada na rua Penetração 2, no bairro São José 2, para onde as equipes PMAM se deslocaram até o local e localizamos o celular em posse de Pedro Teles de 40 anos, dono da assistência técnica.

Devido a esse fato o referido proprietário recebeu voz de prisão e foram apreendidos diversos celulares que se encontrava na assistência e não possuíam nota fiscal e nem ordem de serviço.

Todos os acusados e envolvidos na infração foram conduzidos ao 14 °Distrito Integrado de Polícia para providências cabíveis.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes