Conectando o Amazonas

Sábado tribal leva Prince do Boi e Neto Ribeiro para o palco do Maloca Amazônia

Os sábados do Flutuante e Restaurante Maloca Amazônia são recheados de programação musical voltados para o público que é fã de samba e boi-bumbá, que fazem parte do “Boi dá Samba”. Neste fim de semana, 17/11, o local vai receber os cantores do boi Caprichoso e Garantido, Prince do Boi e Neto Ribeiro, com participações de Cezar Pinheiro e Roberley Assis, que vão comandar as canções do “dois pra lá, dois pra cá” no palco do local, e o DJ Marcos Batman, nos intervalos. < /span>

O espaço fica localizado em frente de um dos portos tradicionais da capital amazonense, o São Raimundo, na rua Sagrado Coração de Jesus, dentro da área portuária. A entrada e transfer são gratuitos até às 15h, e o público tem direito há uma rolha liberada por mesa, até esse horário.

O flutuante dispõe, ainda, de espaço voltado para os pais que desejam levar seus filhos, com pula-pula e piscina de bolinhas. Além de um cardápio regional com os melhores peixes da região norte e petiscos dos mais variados.

Domingo no Maloca

Já no domingo, 18/11, o espaço vai receber o Forró Paneirado e o cantor Domingueira que levarão as melhores canções de “pé de serra” e sertanejo para o público, com o DJ Marcos Batman também nos intervalos. O espaço funciona até às 20h, também com entrada, transfer e rolha liberada até às 15h.

Boi dá Samba

O projeto tem a proposta de unir o ritmo que todo brasileiro ama, o samba, com o boi-bumbá, no palco do Flutuante e restaurante Maloca Amazônia, que acontece todos os sábados com atrações que levarão samba de raiz e canções marcantes dos bumbás Caprichoso e Garantido.

Serviço

O quê: programação do Maloca Amazônia

Quando: 17 e 18 de novembro, a partir das 12h

Quanto: entrada, transfer e rolha gratuitos, até às 15h

Onde:
Acesso por meio do Porto do São Raimundo

Contato para informações:
(92) 98108-6700









Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes