Conectando o Amazonas

‘Sereias da Vila’ no aniversário da Escola do Santos em Manaus

Na capital amazonense para a disputa da Copa Libertadores da América Feminina 2018, as “Sereias da Vila” serão atração VIP na festa de oito anos da Escola de Futebol Oficial do Santos FC em Manaus. A programação acontece nesta quinta-feira, 15 de novembro, a partir das 8h, na Arena APCEF Amazonas – na Avenida Efigênio Sales, Parque 10, ao lado do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Segundo o coordenador da escola, David Filho, as jogadoras do Santos estarão no local a partir das 10h para um momento de interação com os atletas amazonenses. Na Copa Libertadores, as Sereias estreiam na próxima terça-feira, dia 20, às 18h, na Arena da Amazônia, contra o Colo Colo (Chile). O Peixe está no Grupo B, composto ainda por Sport Girls (Peru) e Deportivo ITA (Bolívia).

Sobre o aniversário

Os oitos anos da franquia do Peixe na capital amazonense será uma verdadeira festa para os familiares e alunos da escolinha. A programação inicia-se às 8h e terá torneios de futebol de campo e futebol de mesa, churrasco e piscina.

Trajetórias de sucesso começam aqui


Atualmente, a Escola do Santos FC é a uma fábrica de talentos para o futebol brasileiro. As últimas revelações do empreendimento são o meia Gabriel “Lepo Lepo”, 10, atualmente jogando na base do time da Vila Belmiro, e o volante Raimar Rodrigues, 16, atleta do Paraná Clube e convocado este ano para a Seleção Sub-17.

Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes