Conectando o Amazonas

Agência fatura oito prêmios e é escolhida a melhor do ano

Com o Salão Nobre do Studio 5 lotado, no Distrito Industrial de Manaus, foi realizado, ontem (4) à noite, mais uma edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing – PMKT, idealizado e realizado pela VR Assessoria em Comunicação e Marketing. O destaque da noite foi à agência Inovape Comunicações, escolhida a melhor do ano e que ganhou oito prêmios pelos trabalhos produzidos.

“Estamos celebrando oito anos de atuação, o mesmo tempo que o prêmio é realizado, e podemos resumir tudo em uma só palavra: gratidão”, disse o sócio da Inovape, Felipe Nogueira ao receber um dos prêmios das diversas categorias em que a agência superou a concorrência.

O evento está em sua 8a edição e homenageou os melhores profissionais da região Norte nas diversas áreas da comunicação, nas categorias: Melhor Agência de Publicidade, Melhor Propaganda e de Melhor Cidadão que fez história este ano na comunidade, entre outros. A rádio Difusora foi uma das homenageadas pelos 70 anos de atividades completados este ano.

Estiveram presentes publicitários, jornalistas, marketeiros, agências de publicidade, estudantes da área de comunicação social e convidados. Nessa edição o prêmio teve como inovação a categoria “Top Marketing”, onde os consumidores citam 24 segmentos mais lembrados por eles.

“A pergunta que fazemos na pesquisa é bem simples: qual a empresa mais lembrada nesse ou naquele segmento. Esse é o prêmio mais importante do marketing e da publicidade da região Norte”, explica o parceiro da VR Assessoria e um dos coordenadores do prêmio, Afrânio Soares.

“Eu sempre acreditei que poderia fazer mais e tenho insistido nisso. Esse é o resultado do trabalho realizado pela nossa equipe da VR. Só tenho a agradecer aos parceiros e amigos que sempre acreditaram no prêmio. É sem dúvida um momento de congregação e de premiação aos mais destacados do nosso mercado”, declarou a proprietária da Vr Assessoria e realizadora do evento, Eulália Xavier Ribeiro.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes