Conectando o Amazonas

Amazonas Shopping presenteia clientes com smartphones Samsung Galaxy S9 no Natal

O Amazonas Shopping deu início nesta sexta-feira (30) à campanha promocional de Natal. Neste ano, os clientes serão presenteados com 25 smartphones modelos Samsung Galaxy S9. A promoção será realizada até o dia 24 de dezembro.

O Samsung Galaxy S9 é um dos smartphones mais modernos disponíveis no mercado. Possui tela de 5.8 polegadas, câmera de 12 megapixel, memória interna de 128 GB, com possibilidade de expansão.

O superintendente do Amazonas Shopping, Rodrigo Vabo, ressalta que a proposta da campanha é oferecer uma experiência diferenciada para os clientes. “Mais do que ganhar um smartphone, a ideia é que o cliente utilize o aparelho para registrar bons momentos com a família e amigos e o Amazonas Shopping quer fazer parte dessa história. Estamos sorteando 25 aparelhos em alusão aos dias que antecedem o Natal, que é uma das datas mais importantes do ano. É quando as famílias se reúnem e renovam os sonhos”, destacou.

Para participar da promoção, basta acumular R$ 400,00 em compras nas lojas do shopping e trocar as notas fiscais por um cupom, no balcão localizado na Praça de Eventos da Expansão. O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro. O superintendente ressalta que o Natal continua sendo a principal data comemorativa do varejo e a expectativa para este ano é que os resultados nas vendas sejam superiores ao ano passado.

De acordo com presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, as pesquisas nacionais indicam que o setor do varejo deve apresentar bom resultados neste Natal. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) prevê que a data irá movimentar R$ 34,5 bilhões, na economia, um avanço de 2,8% em relação ao mesmo período do ano passado. “Os lojistas do Amazonas Shopping estão bastante otimistas com as vendas no Natal. Saímos de um período de instabilidade econômica e política e agora começamos a sentir uma recuperação do varejo”, frisou.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes