Conectando o Amazonas

Amazonense Mayra Dias fica entre as 20. Miss Filipinas Catriona Gray é eleita Miss Universo 2018

A Miss Filipinas Catriona Gray, de 24 anos, foi coroada Miss Universo 2018 durante a cerimônia realizada na noite deste domingo, 16, no Impact Muang Thong Thani, em Bangcoc, na Tailândia.

A jovem disputou o título com 94 mulheres, mas acabou levando a melhor e saiu vitoriosa! A representante da África do Sul, Tamaryn Green, ficou em segundo lugar e da Venezuela, Sthefany Gutierrez, em terceiro.

A amazonense Mayra Dias, Miss Brasil, ficou entre as 20 semifinalistas do concurso. "Gente, muito obrigada pelo carinho de todo mundo e por todas as mensagens. Estou muito feliz, fiz o meu melhor e agora é só aproveitar cada momento", disse ela através das redes sociais.

A 67ª edição do Miss Universo entrou para a história com diversas quebras de padrões. Aos 27 anos, a Miss Espanha Angela Ponce fez história por ser a primeira transexual a participar da competição.

Além disso, o júri também foi composto inteiramente de mulheres. Foram elas: Bui Simon, Monique Lhuillier,Janaye Ingram, Michelle McLean, Iman Oubou, Lili Gil Valletta e Richelle Singson-Michael.


Fonte: CARAS Digital



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes