Conectando o Amazonas

Comissão de transição do comando da Câmara começa trabalhar nesta terça-feira

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS) afirmou que vai reunir já nesta terça-feira (4/11), com todos os diretores da Casa para começar a repassar as informações ao novo presidente da CMM, o líder do prefeito, vereador Joelson Silva (PSDB), eleito por unanimidade nesta segunda-feira (3/11) para comandar o parlamento municipal no próximo biênio 2019 e 2020.

“A Câmara Municipal de Manaus é o primeiro parlamento municipal no Brasil a realizar uma transição administrativa”, destacou Wilker Barreto.

Segundo Wilker Barreto, trinta dias são suficientes para deixar à próxima Mesa Diretora da Casa munida de todas as informações necessárias para que o próximo presidente, no dia 1º de janeiro de 2019, comece a sua gestão com tranquilidade. Sobre o sucesso, o presidente atual disse que Joelson Silva é um homem de consenso, que tem capacidade para lidar com a questão política e administrativa da Casa.

Apesar de não fazer mais parte da base de apoio do prefeito na Câmara, Wilker Barreto assegurou nunca ter impedido os tramites de projetos importantes para a cidade de Manaus durante sua gestão. “Estou com a pauta zerada, as contas de ex-prefeitos todas zeradas e também zeramos os requerimentos. As questões políticas precisam ser secundárias quando os interesses da cidade prevalecem. Temos que trabalhar de forma irmanada quando o assunto for projetos importantes para o avanço da nossa Manaus”, continuou o presidente.


Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes