Conectando o Amazonas

Força Tática detém infratores envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Campos Sales

A Polícia Militar por meio da Força Tática deteve na madrugada desta terça-feira (4), uma dupla de infratores que atuava no tráfico de drogas, no bairro Campos Sales, na zona Oeste da capital. A ação resultou na apreensão de drogas e dinheiro da renda do tráfico.

Conforme os policiais da viatura 8751, durante o patrulhamento por volta de 2h10, receberam uma denúncia de que haveria um intenso comércio e consumo de drogas, além de um possível foragido da justiça em uma área de igarapé localizada na avenida Fernando Sabino, no referido bairro. Ao chegarem no local informado, a equipe de policiais avistou dois homens em atitude suspeita e quando realizaram a revista pessoal, foi localizado com um homem de 43 anos, uma porção média supostamente de maconha.

Durante os procedimentos, ao consultar o nome dele constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto. Com o segundo indivíduo de 21 anos foram encontradas diversas porções de drogas. A ação resultou na apreensão de 2 pequenas balanças de precisão; 1 porção média de substância com característica de maconha, aproximadamente 100g; 2 porções médias de substância com aspecto de oxi de 150g; 1 porção pequena de oxi com peso aproximado de 20g; 8 trouxinhas de cocaína; 1 porção média de cocaína aprox. 20g; além de R$ 93 reais em cédulas e R$ 187 reais em moedas. O nacional Francisco possuía um mandado de prisão em aberto passagem por roubo e homicídio o Rodrigo, possui passagem por receptação.

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais e cabíveis de polícia judiciária.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes