Conectando o Amazonas

Inscrições para a 1ª Corrida de Ouvidorias da Região Norte terminam na segunda (dia 3) e devem ser feitas pela Internet

Termina na segunda-feira (3) o período de inscrições para a 1ª Corrida de Ouvidorias da Região Norte, evento organizado pela Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-11), em parceira com órgãos e instituições federais, estaduais e municipais, incluindo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). De acordo com o juiz Luís Cláudio Chaves, que integra a equipe de juízes da Ouvidoria do TJAM e representa a Corte na organização do evento, até a última sexta-feira (dia 30), 700 inscrições já haviam sido efetivadas e restavam 300 kits disponíveis para inscrição.

“Acredito que até segunda-feira, as últimas vagas sejam preenchidas e vamos ter um grande evento. Vale ressaltar a participação de todas as Ouvidorias que temos no Amazonas e também na região Norte”, disse o magistrado.

Kit para os atletas
O kit de participação custa R$ 45, sendo composto por uma sacola personalizada, uma camiseta da prova, um copo personalizado, número de peito e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova. A retirada dos kits para os atletas inscritos acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro, nos horários de 14 às 20h, na Fundação Vila Olímpica, localizada na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O percurso terá cinco quilômetros, com participação de atletas nas categorias masculina e feminina, cadeirante (Somente para os atletas que necessitam exclusivamente do uso de cadeira de roda esportiva); pessoa com deficiência visual, (Somente para os atletas com ausência total de visão e que poderão correr acompanhados por um guia, onde cada atleta correrá) e servidor ou advogado (os atletas deverão comprovar essa condição no momento da entrega do kit).

A largada e a chegada da prova serão em frente ao Anfiteatro da Ponta Negra, na Av. Coronel Teixeira, Ponta Negra, Manaus/AM, sob qualquer condição climática. O posicionamento escolhido pelo atleta no local de largada, disponibilizado pela organização, é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo. Não haverá pelotão especial ou de elite nessa prova. Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova.

Instituições parceiras
Organizado pela Ouvidoria do TRT-11, o evento tem a parceria das Ouvidorias do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM); Assembleia Legislativa (Aleam); Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon/AM); Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM); Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB-AM); Ministério Público do Trabalho no Amazonas e Roraima da 11ª Região (MPT-PRT 11); Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-AM); Câmara Municipal de Manaus (CMM); Controladoria Geral da União no Estado do Amazonas (CGU-AM); Controladoria-Geral do Estado (CGE); Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria; Secretaria do Estado de Cultura (SEC); Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur); Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sejel); Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel); Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc); Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped); Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC); Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc); Procon Manaus; Inmetro e Justiça Federal.


Arte: TRT-11

Fonte: TJAM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes