Conectando o Amazonas

Manausmed assina credenciamento com Sociedade Beneficente Portuguesa

A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed), finalizou os trâmites na tarde desta sexta-feira, 7/12, para o credenciamento da Sociedade Beneficente Portuguesa para atendimento aos segurados do município. Inicialmente, o convênio terá cirurgias eletivas, além de atendimento de urgência e emergência para adultos, já a partir desta segunda-feira, 10/12.

De acordo com o subsecretário do Manausmed, Roberto Valiante, esta é a primeira instituição prestadora de serviços com o processo de credenciamento concluído, cujo edital foi lançado em julho deste ano. “Esse conjunto de ações que estamos tomando desde julho de 2018 segue orientação do prefeito Arthur Virgílio Neto para requalificar o nosso corpo de atendimento aos nossos credenciados”, destaca.

Localizada na zona central da cidade, na avenida Joaquim Nabuco, a instituição já inicia o atendimento com a previsão de atendimento de mais de 60 cirurgias eletivas apenas em dezembro. “É apenas o início do novo credenciamento da operação dos nossos serviços prestados”, explica Valiante.

Para o presidente da Sociedade Beneficente Portuguesa, Vitor Vilhena, a parceria com a Prefeitura de Manaus representa a oportunidade de a instituição oferecer serviços de qualidade e ampliar a oferta de atendimento aos segurados. “A parceria atende o fim social da Beneficente, que é prestar serviços de qualidade para Manaus, em especial agora para os credenciados do Manausmed”, afirma.

Novos credenciamentos

Além da Beneficente Portuguesa, que no decorrer do próximo ano vai oferecer novos serviços aos segurados, como atendimento ambulatorial, outros processos de credenciamento serão concluídos. “Novidades virão ainda no decorrer do mês de dezembro e a partir de 2019 vamos intensificar esses novos credenciamentos para a requalificação do Manausmed”, anuncia o subsecretário.


Foto: Louise Batista / Semad



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes