Conectando o Amazonas

Mulheres evangélicas promovem mutirão de oração em favor dos vereadores de Manaus

Um grupo de mulheres da Igreja Internacional da Graça de Deus de Manaus promoveu um mutirão de oração em prol dos vereadores de capital amazonense, nesta terça-feira (11/12). Denominado “Mulheres que Vencem”, o grupo se concentrou na entrada do prédio da Casa Legislativa e fez orações pelos parlamentares, em especial pelos que foram recebê-las, entre eles, o vereador Fred Mota (PR), que pertence a mesma igreja do grupo, e os vereadores tucanos Joelson Silva, presidente eleito da CMM e Plínio Valério, senador eleito.

Além da intercessão junto a Deus, em favor dos parlamentares, as mulheres convidaram o vereador Fred Mota para conhecer o trabalho que elas desenvolvem. Segundo Juliana Correa, 20 anos, a reunião é importante para manter a família estruturada. Ela também agradeceu a presença do parlamentar. “O vereador Fred é membro de nossa igreja e ficamos bastante honradas com a presença dele. Sem dúvida, ele é um vereador bastante atuante de nossa cidade”, afirmou.

Juliana Correa disse que o objetivo do grupo na visita que faz aos órgãos públicos, é promover ensinar a palavra de Deus e a intercessão pelos representantes de nosso País. O grupo “Mulheres que Vencem” já esteve na Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e nesta terça-feira, na Câmara Municipal de Manaus.

O vereador Fred Mota agradeceu o convite para conhecer projeto que, atualmente, tem 1.200 mulheres participando de forma engajada. “Esse grupo tem a liderança da Irmã Ívina Salviano, esposa do Ministro Sadat Carpegianne Figueira Lima, o Sadam do Bem, que é nosso líder da Igreja da Graça no Estado do Amazonas”, disse.


Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes