Conectando o Amazonas

Polícia Civil participa de ação social com atendimentos médicos e atividades educativas e recreativas para crianças

A Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes do Departamento de Controle e Avaliação (DCA), participou ao longo deste sábado (1°/12), da “8ª Ação Conjunta: Juntos Para Avançar”, organizada pelo Instituto Beneficente Social e Tecnológico do Amazonas (IBTAM) em parceria com diversos órgãos da administração pública, visando beneficiar com serviços sociais, jurídicos e estéticos toda a comunidade.

O evento foi realizada de 8h às 12h no VI Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM) Escola Estadual Senador Evandro das Neves Carreira, localizado na rua da Felicidade, s/n°, em um conjunto habitacional situado no bairro Lago Azul, zona norte da capital.

De acordo com a delegada Alynne Siqueira, diretora do DCA, a Polícia Civil foi convidada à participar da ação social e colaborou com o apoio das equipes de psicologia, assistência social, médico e estagiários do departamento, realizando atendimento médico e ambulatorial, além de ações educativas e recreativas com as crianças que estiveram presentes no evento.

“Foi muito gratificante participar desse evento social. São ações como essa que nos deixam bastante felizes, pois colaboramos com a comunidade levando o melhor serviço possível. Além dos nossos atendimentos médicos e ambulatoriais trouxemos a temática do bullying, para educar e entreter as crianças que estiveram acompanhada dos pais no evento”, explicou Siqueira. 

 As atividades realizadas pela equipe do DCA foram voltadas para atendimento médico, teatro de fantoches abordando sobre o tema bullying, pintura artística no rosto, oficina de origami, além de distribuição de lanches e material informativo pensado na educação das crianças presentes.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes