Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas, na zona Leste de Manaus

Policiais militares por meio da Força Tática, na viatura 7181, por volta de 22h de terça-feira (11), apreenderam uma adolescente com idade de 16 anos, portando entorpecentes, bairro Jorge Teixeira III.

De acordo com informações dos policiais, durante patrulhamento pela zona leste, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que na rua Boto Tucuxi, em uma residência morava a menor de idade que guardava e distribuía entorpecentes.

Ao chegar no local citado, a equipe encontrou a denunciada, no momento em que saia da residência. Durante um breve diálogo, a moça confessou que que guardava e repassa a droga que pertencia a um traficante conhecido como Léo e que está preso na Unidade Prisional do Puraquequara.

Na revista foram encontrados 3 porções média de erva supostamente maconha skank, 1 porção grande da mesma erva, 9 porções média de substância em pó possivelmente cocaína, 3 balanças de precisão, 1 aparelho celular e a quantia de R$ 400,000 reais.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada junto à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes